Arena 22 BlogJogadores Resumo dos brasileiros na Libertadores: 2ª rodada

Resumo dos brasileiros na Libertadores: 2ª rodada

Hoje começa a 2ª rodada da Libertadores da América e sete times brasileiros sonham com a glória eterna! Vem sabe tudo sobre os jogos.

Por Redação Arena 22 27/04/2021

Estamos quase no fim da 2ª rodada da Libertadores da América e somente um brasileiro ainda não entrou em campo na semana. Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Fluminense venceram seus confrontos. Por outro lado, o Santos viajou à Buenos Aires e perdeu para o Boca Juniors.

 

Perdeu as emoções dos jogos que rolaram e não sabe o que esperar do último brasileiro que entra em campo na 2ª rodada da Libertadores? O São Paulo vai jogar em casa— no Morumbi. O adversário será o Rentistas do Uruguai.

 

Fica tranquilo, parceiro! A gente preparou uma matéria para te atualizar sobre a situação dos clubes brazucas na Copa Libertadores da América. Bora?

 

Além disso, você poderá conferir o desempenho dos nossos palpites aqui no blog. Será que mandamos bem?

 

Como foram os jogos dos Brasileiros na 2ª rodada da Libertadores

 

Flamengo x Unión La Calera

 

O primeiro brasileiro que entrou em campo foi o Flamengo e o time comandado por Rogério Ceni deu show. Tudo bem que o adversário era bastante frágil, porém, não podemos menosprezar a grande partida de Gabigol, De Arrascaeta, Gerson e Pedro.

 

Resultado da partida: Flamengo 4 x 1 Unión La Calera.

 

ACERTAMOS O PALPITE!

 

Atlético-MG x América de Cali

 

Até então, motivo de críticas e desconfiança. A estrela do Atlético, Hulk, quebrou a ‘zica’ e foi o grande responsável pela vitória do Galo na 2ª rodada da Libertadores.

 

Além de sofrer um pênalti e convertê-lo, o atacante balançou as redes mais uma vez e, mesmo com um a menos, o Atlético triunfou por 2×1 no Mineirão.

 

Resultado da partida: Atlético-MG 2 x 1 América de Cali.

 

ACERTAMOS O PALPITE!

 

Palmeiras x Independiente Del Valle

 

Noite inspirada do Palmeiras. O plantel liderado pelo portuga” Abel Ferreira” jogou para lado a desconfiança de boa parte da torcida e aplicou uma ‘goleada’ com “g” maiúsculo.

 

Rony foi o melhor jogador da partida e o alto rendimento do atacante alviverde em Libertadores impressiona.

 

Mesmo com alguns desfalques, o time do Del Valle é muito bom e eliminou o Grêmio na fase anterior da Libertadores, além de ter ganhado por 5×0 do Flamengo na edição de 2020.

 

Resultado da partida: Palmeiras 5×0 Del Valle.

 

ACERTAMOS O PALPITE! 

 

Internacional x Deportivo Táchira

Outro brasileiro que não teve piedade de seu adversário foi o Internacional. Seguindo a moda, meteu uma goleada em cima do frágil, mas não bobo, time do Deportivo Táchira.

 

Quando a partida estava 3×0, Carlos Palácio foi expulsou e deixou o Colorado com um a menos em campo. Problema? Nenhum! Afinal, sobrou espaço para mais um gol.

 

Resultado da partida: Internacional 4 x 0 Deportivo Táchira

 

ACERTAMOS O PALPITE!

 

Boca Juniors x Santos

 

Até então, a única equipe brasileira que não venceu na 2ª rodada da Libertadores foi o Alvinegro da Vila Belmiro. A missão não era fácil: jogar contra o Boca na Bombonera.

 

Apesar de boas lembranças da grande vitória conquistada na semifinal de 2020, o vale a pena ver de novo não aconteceu.

 

Carlitos Tévez infernizou, mais uma vez, a vida dos santistas e abriu o marcador. No fim, outro gol na metade do segundo tempo acabou com qualquer reação do Peixe.

 

Resultado da partida: Boca Juniors 2 x 0 Santos

 

ERRAMOS O PALPITE! 

 

Santa Fé x Fluminense

 

Após empatar em casa com o bicho papão da América do Sul, o River Plate, o Fluminense conseguiu uma ótima vitória fora de casa diante do Santa Fé.

 

Os três pontos foram muito comemorados pela torcida e jogadores do Tricolor das Laranjeiras.

 

Sem dúvidas, o melhor em campo foi Fred— matador. O atacante, que um dia foi MEME, conhece todos os caminhos dos gols: é impressionante o poder de finalização do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol.

 

Além disso, o goleiro do Flu, Marcos, foi fundamental para assegurar os três pontos com uma grande defesa ao término da partida.

Resultado da Partida: Santa Fé 1 x 2 Fluminense.

 

ERRAMOS O PALPITE!

 

São Paulo x Rentista

O jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília). A equipe do Morumbi joga em casa e tem grande favoritismo. Além disso, o momento do Tricolor Paulista é ótimo.

 

Quer saber o que esperar e onde assistir o jogo do São Paulo x Rentista? Então, mais abaixo você poderá ficar sabendo.

 

Pré-jogo 2ª rodada da Libertadores

A 2ª rodada da Libertadores da América vai começar e muitas emoções estão reservadas aos torcedores dos times que vão entrar em campo rumo à gloria eterna.

 

Falando glória, os palpiteiros do Arena 22 estão numa disputa à parte para ganhar prêmios em dinheiro com os palpites para os jogos da 2ª rodada da Libertadores. Tá afim? Então CORRE! O mercado vai fechar em poucas horas!

 

Brasileiros na Libertadores

O Brasil é representado por sete equipes na Copa Libertadores da América: Palmeiras, Flamengo, Santos, São Paulo, Fluminense, Atlético-MG e Internacional. Das equipes citadas, somente o Fluminense nunca ganhou a competição.

 

Abaixo, você poderá saber quando os times brasileiros entram em campo na 2ª rodada da Libertadores, local de cada jogo, os horários e onde ver.

 

Flamengo x Unión La Calera – terça-feira – 19h15 – Maracanã

O Flamengo lidera seu grupo e, até então, foi o único time que venceu. A partida será disputada no Rio de Janeiro e o adversário vem lá do Chile.

 

Mesmo com o favoritismo do seu lado, o Rubro-negro precisa entrar em campo atento para não ser surpreendido pelo Unión La Calera.

 

Será que tem gol do Gabigol?

 

O jogo poderá ser assistido ao vivo pelo canal Fox Sports.

Palpite do Arena 22 – Vitória do Flamengo!

 

Atlético-MG x América de Cali – terça-feira – 19h15 – Mineirão

 

O Galo sonha com seu primeiro bicampeonato e investiu forte para 2021. Um elenco recheado de ótimos jogadores e um treinador vitorioso estão à frente do Atlético-MG.

Segundo colocado em seu grupo, o Atlético empatou na estreia e precisa somar os três pontos jogando em casa.

 

O confronto será transmitido ao vivo pela Conmebol TV.

 

Palpite do Arena 22 – Galo vence o jogo!

 

Palmeiras x Independiente Del Valle – terça-feira – 21h30 – Allianz Parque

 

A equipe alviverde começou a Libertadores com uma vitória fora de casa— bastante apertada! Dessa vez, o Verdão joga em casa contra um adversário mais forte, mas o favoritismo é verde e branco.

 

O Palmeiras foi o único time do grupo que venceu na primeira rodada e quer manter os 100% de aproveitamento na 2ª rodada da Libertadores da América.

 

Atual campeão, o Palmeiras defende o título e quer levantar a taça pela terceira vez— para entrar no hall dos times brasileiros que foram três vezes campeões da competição.

 

Você pode assistir o jogo Palmeiras x Independiente del Valle ao vivo no SBT ou na ESPN Brasil.

 

Palpite do Arena 22 – Vitória dos atuais campeões, Palmeira vence!

 

Internacional x Deportivo Táchira – terça-feira – 21h30 – Beira-Rio

 

Após perder para o desconhecido Aways Ready, o Colorado busca a reabilitação jogando em casa diante do Deportivo Táchira, que venceu na primeira rodada.

 

Atualmente, o Internacional é o lanterna do grupo, mas muita coisa ainda pode acontecer e nada impede uma classificação dos brasileiros na Copa Libertadores da América.

 

O SBT irá transmitir a partida ao vivo para o Estado do Rio Grande do Sul.

 

Palpite do Arena 22 – Vitória do Internacional!

 

Boca Juniors x Santos – quarta-feira – 21h30 – La Bombonera

 

Que jogão, meus amigos! Uma reedição da semifinal de 2020 para agitar a noite de terça-feira dos santistas. Boca Juniors x Santos enfrentam-se às 21h30, na Bombonera.

 

O Boca venceu a partida de estreia na competição e soma três pontos. Já o Santos perdeu e amarga a última posição. Para aumentar a pressão, Ariel Holan pegou seu boné e não é mais o treinador do Peixe. Porém, nada está perdido e muita bola vai rolar ainda na fase de grupos.

 

Devemos manter no radar que fazer um bom jogo contra o Boca Juniors pode ser fundamental para o andamento do Santos na temporada.

 

A partida entre Boca Junior x Santos poderá ser assistida ao vivo no Fox Sports e pelo Facebook Watch.

 

Palpite do Arena 22 – Empate!

 

Santa Fé x Fluminense – quarta-feira – 21h – Metropolitano de Techo

 

O grupo D está muito embolado após a primeira rodada. Os quatro times empataram e, portanto, todos somam um ponto na tabela.

 

A torcida do Fluminense acredita numa boa vitória hoje, mesmo fora de casa. Afinal, o Tricolor das Laranjeiras tem mais time e bola para voltar com os três pontos na bagagem.

 

Contudo, um decreto na cidade de Bogotá poderá interferir na partida. Devido a pandemia, todas as atividades esportivas foram canceladas por lá. O Fluminense informou que seguirá o cronograma da Conmebol.

 

O jogo, caso aconteça, será transmitido ao vivo no canal fechado da Conmebol TV.

 

Palpite do Arena 22 – Empate!

 

São Paulo x Rentista – quarta-feira – 21h – Morumbi

O Tricolor Paulista foi a única equipe que venceu do seu grupo e é o atual líder. Para confirmar a boa fase que vive o time comandado por Hernán Crespo, uma vitória dentro de casa pela Libertadores é importantíssima!

 

Por isso, podemos esperar um time ofensivo e que jogue pelos três pontos!

 

Quer assistir o jogo? Então, você pode fazer isso ao vivo pelo Facebook Watch ou no Fox Sports (cabo).

 

Palpite do Arena 22 – Vitória do Tricolor

 

 

Artigos relacionados

Ver mais artigos