Arena 22 BlogCampeonatos Terça de terror para os brasileiros na libertadores e jogos de quarta-feira

Terça de terror para os brasileiros na libertadores e jogos de quarta-feira

ATUALIZADO! Flamengo empata em casa e Atlético Mineiro vence fora. Confira como foram os jogos dos brasileiros na Libertadores.

Por Redação Arena 22 13/05/2021

Jogos de quarta-feira – 19 de março 2021

Para a sorte dos brasileiros na Libertadores, a terça-feira passou e os jogos de quarta trouxeram novas esperanças aos brazucas rumo à glória eterna.

Os times que entraram em campo foram: Flamengo e Atlético Mineiro. O Mengou jogou em casa, no Macaranã. Já o Galo viajou até o Paraguai.

Flamengo 2 x 2 LDU

Mesmo jogando em casa, o time liderado por Rogério Ceni encontrou grandes dificuldades na partida contra a LDU de Quito.

A pedra no sapato do Flamengo foi uma expulsão ao começo do jogo, aos 15′: Wiliam Arão deixou o Rubro-negro com um jogador a menos.

Mesmo assim, foi o Mengão que saiu na frente com o matador, Pedro, aos 32′. Porém, três minutos depois o empate da LDU veio com Guerra.

Aos 15′ do segundo tempo, a virada dos visitantes aconteceu após gol de Jhojan Julio. Apesar de da desvantagem no placar e nos jogadores em campo, o Flamengo lançou-se ao ataque e conseguiu um empate aos 43′ do segundo tempo, no apagar das luzes.

Com o empate, o Flamengo não passa o Palmeiras na liderança geral da Libertadores, sorte do Verdão!

Cerro Porteño 0 x 1 Atlético Mineiro

O Galo foi até o Paraguai querendo ganhar a partida. Por isso, nem o empate iria agradar os atleticanos que queriam isolarem-se ainda mais na liderança do grupo H.

Mesmo jogando melhor, estava difícil furar a defesa dos paraguaios. Até que, no fim do jogo, quando poucos esperavam um gol: Keno, atacante do Atlético, definiu a partida com um verdadeiro golaço aos 48′ do segundo tempo.

 

Jogos de terça-feira – 18 de março de 2021

As equipes brasileiras que entraram em campo nesta terça-feira (18) não tiveram sorte. Ao término das partidas, nenhum time brazuca conseguiu ganhar— todos perderam!

Os brasileiros na Libertadores que foram derrotados ontem foram: Palmeiras, Fluminense, São Paulo e Santos.

Contudo, hoje (19), teremos mais dois times brasileiros em campo na Copa Libertadores da América: Atlético Mineiro e Flamengo. Além disso, o Internacional jogará na quinta-feira (20).

Se liga nas informações que o Arena 22 levantou para você ficar bem informado sobre os brasileiros na Libertadores!

Palmeiras 3 x 4 Defensa y Justicia

No Allianz Parque, o já classificado Palmeiras entrou em campo com um time reserva para enfrentar, mais uma vez, a boa equipe do Defensa y Justicia.

Dentro do gramado, os jogadores protagonizaram um verdadeiro espetáculo! Uma ótima partida, emocionante e com sete gols, sendo o último deles no apagar das luzes.

A derrota não atrapalha os planos do Verdão na Libertadores. Afinal, a liderança do grupo está garantida.

 

The Strongest 2 x 1 Santos

Muita briga dentro de campo, dois expulsos para o lado dos mandantes e um para os visitantes.

Logo no começo do primeiro tempo o The Strongest já havia balançado as redes duas vezes e contava com um jogador expulso, tudo isso com apenas 24 minutos de bola rolando.

Com um jogador a mais, o Santos lançou-se ao ataque, porém, demorou para marcar. O gol veio somente no segundo tempo, aos 64′.

Quatro minutos depois, mais uma expulsão. Mesmo com dois jogadores a mais em campo, o Santos não foi capaz de empatar o jogo e saiu derrotado.

A situação do grupo C é bastante complicada. O líder é o Barcelona com nove pontos. No restante, todos os outros três times somam seis pontos.

 

São Paulo 0 x 1 Racing

Assim como o Palmeiras, o São Paulo poupou forças visando a final do Campeonato Paulista. Do mesmo modo, acabou sendo derrotado em casa por um time argentino— ironias do mundo da bola.

Em um jogo sem grandes emoções, o Racing conseguiu um tento no primeiro tempo, aos 28′. Depois disso, pouco aconteceu. O São Paulo tentou criar chances mas pouco finalizou no gol adversário.

Com a derrota, o São Paulo fica na segunda posição, três pontos atrás do Racing.

 

Fluminense 1 x 2 Junior Barranquilla

Com a derrota, o Fluminense não perdeu a primeira posição do grupo. Entretanto, deverá torcer por um tropeço do River Plate para seguir no topo.

Jogando em casa, o Tricolor viu os visitantes abrirem o placar no primeiro tempo, aos 35′. Com cinco minutos do segundo tempo, mais um balde d’água fria: outro gol do Junior.

15 minutos depois, o Fluminense conseguiu diminuir, mas parou por ai.

Jogos de hoje

Flamengo x LDU jogam no Maracanã. Caso vença, o Mengão irá ultrapassar o Palmeiras na campanha geral da Libertadores.

A partida acontecerá às 21h e será transmitida pela Fox Sports (canal fechado) e pelo Facebook Watch (streaming).

O outro jogo de um brasileiro na Libertadores de hoje será Cerro Porteño x Atlético Mineiro. Também às 21h, a partida acontecerá no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai.

Somente assinantes da Conmebol TV poderão acompanhar o jogo ao vivo em imagens (pay-per-view).

 

 

Brasileiros na Libertadores – Quinta-feira, 13 de maio

Nesta quinta-feira, somente o Atlético-MG representará os brasileiros na Libertadores. Afinal, com as partidas de ontem, ficou faltando somente o Galo.

Portanto, antes de você saber aonde assistir o jogo América de Cali x Atlético-MG, bora dar aquela atualizada sobre os confrontos dos brasileiros na Libertadores de ontem?

São Paulo e Fluminense entraram em campo e você fica sabendo agora como foram os times brasileiros na Libertadores.

 

Rentista x São Paulo

O Tricolor Paulista viajou com um time misto para tentar a vitória fora de casa. Mesmo jogando melhor, o time comandado por Hernán Crespo conseguiu somente um empate contra o fraco time do Rentista.

O placar foi aberto logo no início da partida, aos 4′, Orejuela abriu o marcador para o São Paulo. Porém, o empate dos mandantes veio após nove minutos com Martín González.

 

Fluminense x Santa Fé

Jogando em casa, no Maracanã, o Fluminense lutava pela liderança do seu grupo e precisava ganhar a partida para isso.

Mesmo saindo atrás no marcador, o Santa Fé marcou aos 13′ do segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras não se desesperou e conseguiu o empate com o artilheiro Fred dois minutos depois, aos 15′.

Não precisou de muito tempo para a virada do Flu. Aos 32′ do segundo tempo, Caio Paulista virou o jogo que terminou assim: 2×1 para o Fluminense.

 

América de Cali x Atlético-MG

Um jogo que tem favorito! Afinal, o América de Cali é o lanterna do grupo, Já o Galo é o primeiro colocado. Entretanto, a vitória fora de casa é fundamental para o atlético mineiro se isolar no topo.

Atualmente, o Atlético soma seis pontos, mesma pontuação do segundo colocado.

América de Cali x Atlético Mineiro acontece no Estádio Romelio Martínez, na Colômbia. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports (fechado) e no Facebook Watch (streaming).

 

Brasileiros na Libertadores – Quarta-feira, 12 de maio

Após um dia cheio de brasileiros na Libertadores, a quarta-feira trás mais jogos da competição e teremos mais brazucas em campo.

Porém, antes de falar dos jogos de hoje, o que acha de ficar bem informado sobre as partidas de ontem? O Arena 22 preparou um resumo campeão para você não perder nenhum detalhe dos brasileiros na Libertadores.

 

Jogos de terça-feira

Santos x Boca Juniors

O Santos precisava da vitória de qualquer maneira para permanecer vivo na Libertadores da América. A missão não era fácil: vencer o Boca Juniors.

Contudo, o time liderado pelo recém chegado, Fernando Diniz, conseguiu uma ótima vitória por 1×0. O gol foi marcado por Felipe Jonatan após boa jogada do Peixe.

 

Deportivo Táchira x Internacional

Em um grupo muito embolado, uma vitória fora de casa poderia trazer mais tranquilidade ao Colorado na tabela. Contudo, o resultado positivo não veio.

Mesmo saindo na frente aos 10′ do segundo tempo, o Internacional deixou a vitória escapar e ainda sofreu a virada. Deportivo Táchira 2 x 1 Internacional.

No momento, o Inter é lider do grupo, porém, está com a mesma pontuação que o segundo e terceiro colocado— ambos com seis pontos.

 

Unión La Calera x Flamengo

Com um elenco muito mais forte, o Flamengo viajou até o Chile para manter a campanha 100% na Libertadores da América. Era uma partida do líder contra o lanterna e tudo começou ruim para os favoritos.

Após um erro bizarro na defesa do Flamengo, Ariel Martínez abriu o marcador para os mandantes. Ainda no primeiro tempo, William Arão marcou contra e ampliou a vantagem dos chilenos.

Mesmo perdendo, o Rubro-negro não parava de atacar e conseguiu um pênalti que foi convertido por Gabriel Barbosa— maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores.

O empate foi um verdadeiro golpe de redenção: William Arão marcou, dessa vez no gol correto, e empatou o jogo. Fim de partida: 2×2.

 

Independiente Del Valle x Palmeiras

Com o empate do Flamengo, o Palmeiras teve a chance de ser o único time 100% na Libertadores da América, mas precisava ganhar de dois adversários: o ótimo time do Del Valle e a altitude de quase três mil metros.

O verdão se mostrou muito organizado em campo e conseguiu, ao fim do primeiro tempo, o gol da vitória com Rafael Veiga após pênalti sofrido por Luiz Adriano.

No segundo tempo, o Palmeiras fechou a casa e marcou muito bem. Weverton pouco foi exigido e quando necessário, fez boas defesas.

Com a vitória o Palmeiras está 100% na competição e garantiu sua classificação para as oitavas de final. Além disso, o Verdão bateu a marca de maior sequência invicta como visitante na história da Libertadores: 12 jogos.

 

Jogos de quarta-feira

Nesta quarta-feira teremos dois brasileiros na Libertadores: São Paulo e Fluminense.

 

Rentista x São Paulo

O Tricolor Paulista é o segundo colocado do grupo e precisa da vitória para encaminhar sua classificação, além de tentar roubar a liderança do Racing.

A partida acontecerá no Estádio Centenário, às 19h (horário de Brasília). O jogo será transmitido pela Fox Sports.

 

Fluminense x Santa Fé

Líder do grupo, o Fluminense soma os mesmo cinco pontos do River Plate, segundo colocado, e precisa da vitória para permanecer no topo da tabela.

A partida será contra o lanterna, Santa Fé. O Tricolor das Laranjeiras joga em casa, no Maracanã e tem tudo para terminar a noite com os três pontos.

Com início às 21h, Fluminense x Santa fé terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Conmebol (pay-per-view).

 

Terça-feira, 4 de maio

A terça-feira foi emocionante para os apaixonados por futebol. Além da semifinal da Champions Legue, os torcedores acompanharam jogos importantes de muitos brasileiros na Libertadores da América.

Acabou perdendo algum jogo? Quer saber o resultado das partidas? Fica calmo, jogador! O Arena 22 fez todas as anotações para elaborar uma matéria com as principais informações que você precisa saber.

Bora saber como foram os brasileiros na Libertadores?

Brasileiros na Libertadores

No total, x equipes brasileiras se classificaram para a principal competição do continente: Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Fluminense, São Paulo e Internacional.

Entre eles, os atuais campeões e vices: Palmeiras x Santos fizeram a final da última temporada, sendo o alviverde o grande campeão na ocasião.

Jogos de terça-feira dos brasileiros na Libertadores

Certamente, o torcedor brasileiro não saiu da frente da telinha nesta terça-feira. Dos sete brazucas classificados, quatro entraram em campo na terça-feira (4).

Inclusive, nossos representantes mandaram muito bem! Todos os brasileiros na Libertadores que jogaram ontem conseguiram somar mais três pontos na competição.

Perdeu algum lance? Abaixo, separamos os destaques dos confrontos!

Atlético Mineiro x Cerro Porteño

Jogando em casa, na Arena Independência, o Galo garantiu uma grande vitória ao golear por 4×0. Novamente, Hulk foi o destaque do Atlético e marcou dois tentos na partida!

Dois vira, quatro acaba! Assim funcionou o jogo para os mandantes— dois gols no primeiro tempo e mais dois no segundo tempo.

Com a vitória, o Atlético Mineiro se isola na liderança do grupo H com sete pontos. A vítima da vez, o Cerro, é o segundo colocado com quatro pontos somados.

Santos x The Strongest

Apesar de uma ótima campanha na última edição da Libertadores, o Santos está mal das pernas em 2021. Entretanto, o alvinegro da Vila Belmiro conseguiu uma ótima vitória jogando em casa.

Para tirar a zica, foi a primeira vez que o Santos venceu um jogo na Libertadores de 2021 e meteu logo cinco gols na rede adversária. Santos 5 x 0 The Strongest.

Contudo, a situação do Peixe não é boa! Com apenas três pontos somados, o time é o terceiro colocado do grupo C. Na sua frente estão: Boca Juniors (6 pontos) e Barcelona de Guayaquil (9 pontos).

Liga de Quito x Flamengo

Que grande duelo! Liga de Quito e Flamengo fizeram um dos melhores jogos da rodada. O Mengão começou avassalador e abriu 2×0 logo no primeiro tempo com gols de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

O que parecia uma festa, tornou-se um pesadelo! Com cinco minutos do segundo tempo a Liga de Quito diminuiu o marcador com Martínez Borja, que já jogou no Flamengo.

Dez minutos depois, aos 15 do segundo tempo, veio o empate dos mandantes com Luis Amarilla!

O balde de água fria foi grande, mas não amedrontou o time do Flamengo que ao fim do jogo teve um pênalti marcado ao seu favor.

Na bola Gabriel Barbosa… Gol! Liga de Quito 2 x 3 Flamengo!

O Mengão é líder absoluto do grupo G e soma nove pontos em três jogos. Ainda, é dono da segunda melhor campanha da Libertadores 2021.

Defensa y Justicia x Palmeiras

Reedição da Recopa Sul-Americana de 2021, Defensa y Justicia e Palmeiras caíram no mesmo grupo da Libertadores e o primeiro encontro na competição ocorreu ontem.

Com um primeiro tempo sem gols, o Verdão estava melhor na partida. A recompensa veio no início do segundo tempo, aos 47′, Rony recebeu ótima assistência de Luiz Adriano e tirou do goleiro— Palmeiras 1 x 0.

Nove minutos depois, aos 56′, outro grande passe de Luiz Adriano para Rony finalizar e comemorar. O atacante do Palmeiras é o artilheiro da Libertadores e soma mais de um gol por jogo na competição de 2021.

Parecia festa, porém, acabou o vinho quando o Defensa y Justicia diminuiu a vantagem alviverde com Nicolás Tripichio, aos 68′.

Após isso, o Palmeiras fechou a casinha e não correu grandes riscos.

O Verdão lidera o grupo A, além de possuir a melhor campanha da Libertadores até então. Nove pontos conquistados e 10 gols marcados.

Brasileiros na Libertadores: quarta-feira

Hoje tem mais brasileiro na Libertadores da América! São Paulo e Internacional entram em campo nesta quarta-feira.

Racing x São Paulo

O Tricolor Paulista viajou à Argentina para enfrentar o time do Racing. Dentro de campo, uma partida diferente do que os torcedores de ambas as equipes imaginavam— 0x0.

Ao menos, o fim do jogo ganhou um toque de emoção com uma expulsão do lado são paulino. Com um a menos, o time de Hernán Crespo fechou a defesa e conseguiu segurar o empate fora de casa.

Internacional x Olimpia

Fechando a noite dos brasileiros na Libertadores, o Colorado entrou em campo e não teve conhecimentos do seu adversário.

O jogo válido pelo grupo B, o mais embolado da Libertadores 2021, trouxe confiança ao time gaúcho que se isolou na liderança.

A partida aconteceu na casa do Internacional, o Beira-Rio. Internacional 6 x 1 Olimpia. Que goleada!

Brasileiros na Libertadores: jogos de quinta-feira

Na quinta-feira (6), somente uma equipe brasileira entrou em campo na Libertadores da América. O Fluminense viajou até a Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla

O primeiro tempo mostrou que seria um jogão de bola: aos 11′, Miguel Borja— aquele mesmo—, marcou de pênalti para os mandantes.

Nove minutos depois o empate tricolor veio: Kayky marcou e deixou tudo igual.

O que parecia um jogão, esfriou e a partida permaneceu 1×1 até o apito final.

Com o empate fora de casa, o Flu segue na liderança do grupo D, mas soma os mesmos 5 pontos do River Plate, segundo colocado.

Libertadores é no Arena 22

Sabia que tá rolando um torneio especial no Arena 22 com os jogos dos brasileiros na Libertadores e Sul-Americana? Infelizmente, o mercado já está fechado, fera!

Mas fica tranquilo, tem muito torneio aberto esperando pelos seus palpites no site do Arena 22! Inclusive, você poderá palpitar novamente nas próximas rodadas da Libertadores da América.

São muitos prêmios para você conquistar e o prazer de ser o melhor de todos nos palpites, tem bola para isso? Então, para de falar e mostre para a galera quem entende de verdade sobre futebol.

Acesse agora nosso site para visualizar todos os torneios abertos. Existem opções pagas e gratuitas para você se divertir, torcer, vibrar e ganhar muitos prêmios.

Tá esperando o que? Pelo visto, esse tempo de bola aí tá bem ruim, viu.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Ver mais artigos