Arena 22 BlogCampeonatos Como foram os primeiros jogos das quartas de final da Champions?

Como foram os primeiros jogos das quartas de final da Champions?

Quer saber como foram os primeiros jogos das quartas de final da Champions League, a Liga dos Campeões? Se liga no resumo do Arena 22!

Por Redação Arena 22 09/04/2021

A principal competição de clubes do mundo está chegando na reta final e somente oito equipes restam vivas na competição. Quer saber como foram os primeiros jogos das quartas de final da Champions League? O Arena 22 conta para você!

Confira quem saiu na frente, a data da partida de volta e qual o resultado que dará a classificação para cada time. É hora de conferir como foram os primeiros jogos das quartas de final da Champions League.

Como foram os primeiros jogos das quartas de final da Champions

No total, quatro partidas foram jogadas: Real Madrid x Liverpool e Manchester City x Borussia Dortmund  encontraram-se na terça-feira (6). Já na quarta (7) foi a vez de Bayern x PSG e Porto x Chelsea.

Os confrontos de terça tiveram os mandantes como vitoriosos e na quarta-feira foi a vez dos visitantes saírem na frente.

Terça

  • Real Madrid 3 x 1 Liverpool;
  • Manchester City 2 x 1 Borussia Dortmund.

Quarta

  • Bayern 2 x 3 PSG;
  • Porto 0 x 2 Chelsea.

Partida da volta das quartas de final da Champions League

Os jogos da volta serão realizados na semana que vem— Novamente terça e quarta. Confira a data e horário de cada embate, além do placar necessário para que cada time consiga a classificação para a semifinal da  Liga dos Campeões.

Terça-feira (13/04)

PSG x Bayern – Os franceses entram em campo com a vantagem no placar. Após vencer por 3×2 fora de casa, o PSG joga por um empate e pode perder por até um gol de diferença, portanto, que sofra menos de 3 gols dos alemães.

A missão para os Bayern não é impossível, mas é bastante complicada.

Além de não poder contar com o melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski, que está machucado, os bávaros precisam ganhar por dois gols de diferença para classificar ou então devolver o placar de 3×2 para levar a decisão aos pênaltis.

Chelsea x Porto – Aparentemente, o primeiro encontro entre os times decidiu o resultado do duelo. Será que os portugueses irão conseguir devolver a derrota sofrida em Portugal? A missão do Porto é vencer por 2 gols de diferença e, assim, levar a decisão para as penalidades máximas.

O Chelsea joga em casa, com uma grande vantagem em baixo do braço e um plantel melhor. O favoritismo é todo dos ingleses que podem perder o jogo por até um gol de diferença.

Quarta-feira (14/04)

Liverpool x Real Madrid – Dois multicampeões da Champions League, Liverpool e Real Madrid representam 19 títulos da competição— 13 dos espanhóis e 6 dos ingleses.

No encontro inicial, os merengues fizeram uma ótima partida e abriram uma ótima vantagem de 3×1. Vinicius Junior foi o destaque da partida e marcou um belo gol.

Ruim para o Liverpool, que viu a classificação para a semifinal ficar mais distante. Será necessário vencer por dois gols de diferença para levar o confronto para a disputa de pênaltis.

 

Borussia x Manchester City

Talvez a partida mais equilibrada das quartas de final da Champions League. Borussia x Manchester City entrarão em campo na próxima semana e somente a vaga para a próxima fase importa!

Após o resultado de 2×1 para os ingleses no primeiro encontro, o resultado permanece em aberto e ambas as equipes entram no duelo com boas chances de classificação.

Se os alemães pretendem seguir na Liga dos Campeões, será necessário vencer por 2 gols de diferença. Caso a vitória seja mais magra, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

Artigos relacionados

Ver mais artigos