Arena 22 Blog Notícias Como criar um torneio Fantasy para jogar com seus amigos

Como criar um torneio Fantasy para jogar com seus amigos

Quer saber como criar um torneio Fantasy no Arena 22 para palpitar com seus amigos? Então, se liga no passo a passo que elaboramos!

Por Redação Arena 22 27/05/2021

Você sabia que além de poder participar das competições oficiais do Arena 22 é, também, possível criar um torneio Fantasy para jogar com seus amigos? É isso mesmo!

Desse modo, você poderá convidar quem quiser para fazer parte do seu clube e, por lá, irá administrar os torneios reservados.

Achou complicado? Relaxa! Preparamos uma matéria explicando de maneira simples como criar um torneio Fantasy no site do Arena 22.

Criar um torneio Fantasy

O primeiro passo para criar um torneio Fantasy é estar cadastrado no Arena 22 com o e-mail confirmado no site. Feito isso, você deverá criar um clube só seu!

Pode escolher o nome, foto e descrição do seu clube. Além disso, é necessário optar por público ou privado. Caso escolha privado, somente quem for convidado poderá fazer parte do clube.

Dentro da página do seu clube existe uma opção: CRIAR TORNEIO. Nela, é possível adicionar uma imagem ao seu torneio, um nome para a competição e a descrição com informações para seus amigos.

Lembre-se, existem três opções que você pode escolher na hora de criar um torneio: Fantasy, Placar e Vencedor. Como nosso foco é Fantasy, vamos escolher essa modalidade.

Agora, é hora de pensar no financeiro do seu torneio —custo de entrada, formato e valor de premiação.

É hora de elaborar a estrutura do seu torneio Fantasy. Para isso, basta escolher qual competição você deseja palpitar e as rodadas.

Pronto, agora é só confirmar todos os detalhes e liberar o torneio para todos os membros do seu clube. Moleza, não é mesmo?

Escalar meu time no torneio Fantasy

Viu como é fácil criar um torneio Fantasy no Arena 22? Em contraponto, ganhar dos seus amigos não será tão simples assim!

Para ser o melhor, é necessário caprichar na escalação e nós já escrevemos uma matéria com dicas valiosas para fazer bonito na estreia do Brasileirão 2021.

Após ler nossas sugestões, você deverá escolher uma formação tática e os jogadores que irão defender o seu palpite no Fantasy.

Não adianta chorar, só é permitido escalar jogadores em suas devidas posições. Portanto, nada de colocar um goleiro no ataque ou vice-versa.

Lembre-se, não é somente de 11 jogadores que é feita uma boa equipe de futebol. Ao criar um torneio Fantasy no Arena 22, você precisa atentar-se ao banco de reservas.

São quatro jogadores que podem ficar no banco: um goleiro, um defensor, um meia e um atacante. Ainda, é preciso definir qual será o treinador da sua equipe.

Tudo isso com $100, valor que todos os jogadores têm para realizar as contratações. Por isso, tenha cuidado para não gastar todo seu dinheiro com apenas quatro jogadores, fera.

Um bom palpiteiro sabe dosar muito bem suas finanças para montar um verdadeiro elenco campeão no Fantasy do Arena 22.

Brasileirão 2021 no Arena 22

A primeira rodada do Brasileirão 2021 contará com um grande reforço: os torneios do Arena 22. Além de poder criar um torneio Fantasy para competir com seus amigos, você pode participar de competições abertas.

Nelas, é possível conquistar muitos prêmios, inclusive em dinheiro, além de tirar onda contra seus rivais. Vai ter coragem para enfrentar palpiteiros de todo o Brasil nos torneios abertos do Arena 22?

 

 

Artigos relacionados

Ver mais artigos