Arena 22 BlogCampeonatos Quartas de final da Liga Europa: como foram os jogos da ida?

Quartas de final da Liga Europa: como foram os jogos da ida?

VALE VAGA NA SEMIFINAL: quartas de final da Liga Europa com super jogos para torcer e palpitar no Arena 22. Confira o resumo dos jogos de ida.

Por Redação Arena 22 13/04/2021

A segunda maior competição do velho continente está muito disputada e o Arena 22 preparou uma matéria especial com os resumos das partidas de IDA das quartas de final da Liga Europa.

 

Ainda, todos os jogos da volta das quartas de final da Liga Europa serão realizados na quinta-feira (15) e acontecerão simultaneamente às 16h (horário de Brasília).

 

Os times sobreviventes são: Arsenal, Manchester United, Villarreal, Dínamo Zagreb, Roma, Ajax, Slavia Praha e Granada.

 

Dos oito restantes, somente quatro poderão avançar às semifinais da competição. O que acha de palpitar no Arena 22 para concorrer a prêmios em dinheiro?

 

Quartas de final da Liga Europa

Abaixo, você poderá visualizar as partidas, local do confronto da volta e o resumo do primeiro jogo!

 

Slavia Praha   x Arsenal

 

O duelo será realizado na República Tcheca, no Eden Arena, casa do Slavia Praha. Os mandantes jogam por um empate para avançar de fase, contanto que sem gols (0x0).

 

No primeiro jogo, o favoritismo do Arsenal não apareceu dentro de campo e a partida terminou 1×1. O resultado foi péssimo para os ingleses que jogaram em casa e terão que correr atrás do prejuízo no jogo da volta.

 

RomaAjax

 

Duas camisas pesadíssimas: Roma x Ajax promete ser uma partida repleta de emoção. Os italianos estão na frente após triunfarem por 1×2 no primeiro jogo, na Holanda. Inclusive, que grande partida!

 

Na ocasião, os holandeses saíram na frente aos 39′. A virada italiana veio no segundo tempo. Aos 57′, Lorenzo Pellegrini empatou e, 30 minutos depois, no final da partida, Ibañez anotou um verdadeiro gol de placa que garantiu a vitória da Roma.

 

Portanto, a missão do Ajax é vencer fora de casa por dois gols de diferença, será que dá? O jogo acontecerá no Stadio Olimpico, casa da Roma.

 

Villarreal x Dínamo Zagreb

Considerados ‘zebras’ por muitos, Villarreal e Dínamo estão fazendo ótimas campanhas na Liga Europa e apresentando um futebol bem jogado.

 

A primeira partida demonstrou um equilíbrio dentro de campo e o resultado foi decidido por um detalhe— um pênalti cometido pelos croatas ao fim do primeiro tempo—. Um erro mortal.

 

Em cobrança segura, aos 44′, Gerard Moreno fez o primeiro e único gol do confronto: Dínamo 0 x 1 Villarreal.

 

Agora, a decisão é na casa dos espanhóis, no Estádio de la Cerámica. O Villarreal usará o fator campo e a vantagem no placar para alcançar a vaga.

 

Manchester United x Granada

 

Já ganhou? Esse é o clima da torcida dos Red Devils! Afinal, a boa vitória por 0x2 fora de casa trouxe tranquilidade para quem já era favorito.

 

Realmente, o plantel do Manchester United é muito melhor, porém, o futebol pode nos reservar grandes surpresas e zebras. Será que o jogo de quinta-feira, no Old Trafford, poderá render mais uma? Pouco provável, mas não impossível.

 

Liga Europa no Arena 22

 

Tá afim de palpitar nos jogos das quartas de final da Liga Europa e concorrer a prêmios em dinheiro? Se você for bom mesmo, poderá embolsar uma grana.

 

Além disso, ao participar dos torneios do Arena 22 você traz muito mais emoção para os jogos dos principais campeonatos do mundo.

 

 

Foto/Reprodução – UEFA

 

 

 

Artigos relacionados

Ver mais artigos