Arena 22 BlogCampeonatos Quartas de final da Liga Europa: onde assistir, destaques e palpites

Quartas de final da Liga Europa: onde assistir, destaques e palpites

Quer saber os destaques, palpites e onde assistir as quartas de final da Liga Europa? Então, se liga na matéria que o Arena 22 preparou!

Por Redação Arena 22 14/04/2021

Você já ficou por dentro do resumo das partidas de IDA das quartas de final da Liga Europa. Agora, o Arena 22 começa a preleção com informações importantes dos confrontos da volta.

 

Quer saber aonde assistir as quartas de final da Liga Europa, além dos destaques? Então, se liga na matéria que preparamos para você ficar por dentro da segunda maior competição do velho continente.

 

Inclusive, você pode ‘roubar’ nossos palpites para utilizá-los no Arena 22, o torneio do site conta com as partidas de volta das quartas de final da Liga Europa.

 

Os quatro jogos da volta serão realizados na quinta-feira (15) e acontecerão simultaneamente às 16h (horário de Brasília).

 

As equipes vivas, até então, na Liga Europa são: Arsenal, Manchester United, Villarreal, Dínamo Zagreb, Roma, Ajax, Slavia Praha e Granada.

 

Somente quatro poderão avançar às semifinais da competição— dê seus palpites agora no Arena 22, antes que o mercado feche!

 

Quartas de final da Liga Europa: jogos da volta

Abaixo, você poderá saber o estádio do jogo, destaques e nosso palpite. Borá lá?

 

Slavia Praha   x Arsenal

 

O duelo será realizado na República Tcheca, no Eden Arena, casa do Slavia Praha, e será transmitido pela ESPN Brasil

 

Após um empate por 1×1 no primeiro duelo, conquistado no último lance, o Slavia Praha chega com moral para a partida da volta.

 

Mesmo jogando em casa, é provável que a estratégia dos tchecos seja a mesma utilizada na Inglaterra— fechar a casinha, congestionar o meio de campo e chuveirinho na área do Arsenal que, por sua vez, tentará ao máximo atacar com velocidade e triangulações.

 

Aubameyang é a maior esperança de gols dos ingleses, olho nele!

 

Palpite do Arena 22 – Arsenal vence o jogo e avança para a semifinal.

 

 

RomaAjax

 

Talvez o jogo mais imprevisível das quartas de final da Liga Europa! O encontro acontece no Stadio Olimpico, na Itália, e terá transmissão da ESPN 2.

 

Além de decidir a vaga em casa, a Roma conta com uma ótima vantagem conquistada na casa dos holandeses. A partida da IDA terminou 1×2 para os italianos, após um verdadeiro jogão de bola.

 

Por conta disso, a missão do Ajax é a seguinte: vencer fora de casa por dois gols de diferença. Para isso, a bola deverá passar pelos pés do brasileiro, David Neres, e do craque do time, Tadic.

 

Os italianos deverão fazer algo que sabem como poucos— defender! Entretanto, isso não impedirá que a Roma busque o ataque nos espaços deixados pelo Ajax.

 

Assim como no primeiro encontro, a partida poderá ser definida pelo zagueiro brasileiro, Ibañez, que marcou um golaço aos 90′.

 

Palpite do Arena 22 – Ajax vence no sufoco e classifica!

 

Villarreal x Dínamo Zagreb

 

Podemos esperar muito equilíbrio desse confronto, assim como no jogo da ida que terminou 0x1 para o Villarreal. A partida da volta será realizada no Estádio de la Cerámica, na Espanha. A transmissão da partida será realizada no Watch ESPN!

 

Mesmo com a vantagem no placar, o Villarreal não pretende jogar por empate. Podemos esperar uma equipe ofensiva e com sede de vitória. A estratégia será matar o jogo o mais rápido possível para evitar complicações.

 

Na contramão, os croatas tentarão suportar a pressão inicial dos mandantes e aproveitar os erros do adversário. Por falar em erro, o Dínamo não pode nem pensar em cometer outro pênalti, como fez no primeiro jogo.

 

Palpite do Arena 22 – Empate e Villarreal classificado!

 

 

Manchester United x Granada

 

Manchester United x Granada duelam no Old Trafford, casa dos Red Devils. O jogo terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports!

 

Certamente, a maioria dos palpiteiros do Arena 22 estão dando o Manchester como classificado— nós também!—. Afinal, o primeiro jogo terminou 0x2 para os ingleses que chegam com uma vantagem gigante, além do favoritismo.

 

Realmente, a classificação do Granada é muito improvável. Ainda mais ao considerar que para vencer o Manchester por três gols será necessário dominar o meio de campo. Porém, esse local do gramado já tem dono: Pogba!

 

Palpite do Arena 22 – Vitória e classificação do Manchester United!

 

Liga Europa no Arena 22

 

Tá afim de palpitar nos jogos das quartas de final da Liga Europa e concorrer a prêmios em dinheiro? Se você for bom mesmo, poderá embolsar uma grana.

 

O MERCADO FECHA AMANHA, dia 15! Então, seja rápido e garanta o seu lugar!

 

Ao participar dos torneios do Arena 22 você traz muito mais emoção para os jogos dos principais campeonatos do mundo.

 

Foto/Reprodução – Reuters

 

 

Artigos relacionados

Ver mais artigos